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Como as embalagens personalizadas aumentam suas vendas?

Esqueça essa história de que embalagem personalizada é um custo a mais, pelo contrário, ela pode salvar o seu negócio

Antes de tudo é importante deixar uma coisa bem clara: ao contrário do que muitos pensam, a embalagem personalizada não é um custo extra. É o inverso. Ela pode contribuir para a redução de custos, ou seja, a sua empresa potencializa seu faturamento com caixas ou sacolas que são sob medida para o que você vende.

Ajudam a vender mais

As vantagens não param por aí. Não importa o que você ofereça ao mercado: a embalagem e a sua marca podem te ajudar a vender os produtos para o mercado de forma eficaz e chamar a atenção de pessoas interessadas em adquirir os produtos ou serviços e ainda ter credibilidade com seu consumidor.

Primeiramente é preciso ressaltar que o seu cliente possui muitas opções para adquirir um produto e sua decisão é por aquela que proporciona uma melhor experiência. Logo, a embalagem do seu produto faz parte desse processo. Ou seja, isso pode ajudar sua empresa a obter uma vantagem eficaz sobre seus concorrentes.

Aumentam o reconhecimento de marca no mercado

Qualquer exposição extra da sua marca é um ganho para o marketing; e a embalagem personalizada oferece isso. Com ela, sua marca estará exposta por todo a rota da sua empresa até o cliente. Afinal, você ganha reconhecimento da marca com a exposição do seu logo, como também pode aumentar o marketing boca a boca.

Além disso, é preciso destacar outro ponto: o unboxing. Ou seja, seu produto pode aparecer em vídeos postados nas redes sociais, nos quais internautas mostram a abertura da embalagem. Agora pense em como uma embalagem realmente pode chamar a atenção de seu público.

Eles também são mais propensos a compartilhar fotos de embalagens que consideram atraentes. Isso gera buzz em torno da empresa sem que você gaste a mais por isso e com essa divulgação, novos clientes irão se interessar.

Embalagens personalizadas tornam a compra mais pessoal

Não é segredo algum: as primeiras impressões do cliente são fundamentais no processo de compra. A sua empresa deve entregar uma experiência marcante ao cliente, alinhado com o seu público-alvo.

Vale ressaltar que seus clientes estão gastando dinheiro para comprar o que você oferece. Desse modo você precisará se certificar de agregar mais valor para os seus produtos, a começar pelo visual. Com base na primeira impressão que você entrega com os produtos, você também poderá permitir que os clientes percebam a qualidade geral de suas ofertas.

Cartão de visita da sua empresa

Além de tudo isso, é possível incluir dados como seu site, WhatsApp e informações de contato. Também podem trazer instruções sobre o produto e como melhor utilizá-lo. Por exemplo, sua empresa pode trazer um QR Code, no qual mostre um vídeo da fabricação. Nesse sentido, sua empresa poderá criar diversas ações para exibir o melhor de sua marca.

A Lint Embalagens

Existem inúmeras possibilidades e aplicações para as embalagens personalizadas.

A Lint Embalagens é referência quanto à credibilidade e qualidade.

Nossos produtos são feitos com materiais de excelente qualidade, além de personalizarmos de forma adequada a seu produto e sua marca, do jeito que seus clientes pedem.

Quer saber mais? Continue navegando em nosso blog ou acesse nossas redes sociais.

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